Workshop 60ies

Workshop 60ies


Minha oficina ganhou esse nome quando me deparei que estava me preparando para chegar aos meus "sessentões". E, espero nessa década terminar a construção amadora de um veleiro de madeira projetado pelo Cabinho.

Não há todo o espaço que gostaria de ter, mas parece ser o suficiente (com alguns ajustes e adaptações) para a construção das peças para esse veleiro. E, ao lado da oficina tenho espaço suficiente para construir um bom picadeiro.

Para garantir um bom espaço de trabalho construí uma Mesa de Trabalho do tamanho de uma chapa MDF, a revesti com retângulos de compensado, trilhos T e 432 furos para vários tipos de fixação.


Na laminação das Cavernas e Vaus preciso de muitos amigos para trabalharem com força total e sem reclamações... decidi construir um verdadeiro batalhão de Sargentos (HandScrew).




2 comentários:

  1. Parabéns Arnoldo. Lindo trabalho!! E que trabalho!! Planejamento e execução!! Ainda não conhecia seu blog. Vou acompanhar!! Abraço!! Precisando qualquer coisa daqui de Ubatuba , é só avisar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cmte... Valeu pela força e obrigado pela disponibilidade em Ubatuba. QQ dia boa vemos por aí. Abraço.

      Excluir

olá, bom saber que você também segue pelo caminho...