quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Parabéns Gabí...
22 anos de magia

Ah! 
Se eu pudesse...
zerar o relógio
atrasar o relógio
alterar os números no relógio


hoje é seu dia... mas, você não virá comemora-lo conosco
Se eu pudesse...
acordar e preparar uma mesa para seu café
entrar no seu quarto na ponta do pé
pular sobre você na sua cama
encher você de beijos e abraços apertados

Se eu pudesse...
ver você naquela camisola de flanela
ver você com suas pantufas enormes
ver você descendo as escadas
ver você maravilhada com a mesa de café
ver você acariciando esta linda margarida


meiga e singela como você 
Se eu pudesse...
viver tudo isso novamente
sentir seu cheiro novamente
acolher seu sorriso meigo novamente
observar sua espreguiçada ímpar novamente

Ah!
Se eu pudesse...
meu dia hoje teria sido cheio de alegria
ansioso voltaria para casa à tardinha
e, juntos sairíamos para comemorar mais um níver

Mas, hoje eu posso apenas...
recordar e chorar
recordar e rir
recordar e buscar na memória
despertar meus sentidos para imaginar

Então me resta...
ficar imaginando como você está comemorando seus 22 anos com o Eterno... 

Ah!
Se eu pudesse estar aí com você...
sei que o Pai lhe preparou uma mesa maravilhosa,
de um jeito que talvez você nem poderia imaginar
e, sei que sua alegria transborda e escorre pelo universo, entre as estrelas e enche meu coração vazio

Filha, ah! seu eu pudesse estar agora com você...


da varanda do seu quarto hoje... seu níver


Um comentário:

  1. Querido Arnoldo, não sei nem de perto o que você sente, essa dor no peito, essa saudade... Mas sinto com vocês, sou solidária dentro do possível. Um abração! Talita

    ResponderExcluir

olá, bom saber que você também segue pelo caminho...