sábado, 28 de fevereiro de 2015

Seções do Cockpit
...quase terminando a lista de peças

Espero terminar com as Águas de Março...

No início tudo parecia não ter fim, era tudo novidade, pois nunca tinha laminado uma peça nem trabalhado com Epóxi.

Mas, aos poucos fui pegando o jeito e agora... já estou quase terminando as Peças Laminadas da Estrutura do Casco. 

Das 190 peças restam apenas 13 peças... estou me esforçando para termina-las ainda em Março, pois estou louco para começar a montar as Seções (paredes transversais do veleiro).

Peças do Cockpit:

  • Gabarito das Seções 9.0, 9.5 e 10.0
3 gabaritos montados na mesa de trabalho
  • Laminação dos Vaus do Cockpit
laminação de 3 peças simultaneamente
  • Identificação dos Vaus
vaus do Cockpit prontas (3 seções)
vaus do Cockpit das Seções 9.0, 9.5 e 10.0
#172, #173, #174, #175, #176 e #177




Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, bom saber que você também segue pelo caminho...