domingo, 8 de março de 2015

À mulher...
que entrou pra sempre nos meus sonhos!

Viver hoje...

Não sei como será amanhã
Não sei se haverá amanhã
Mas, hoje... 
Hoje vivo na esperança do amanhã!

minha homenagem no dia da mulher,
à mulher que entrou pra sempre nos meus sonhos..
21-I-1977 a 08-III-2015... e, muito mais pela frente
 
#182 - vau do espelho de popa

A mulher...
que entrou pra sempre nos meus sonhos, 
que trouxe cor, sabor, perfume aos meus sonhos,
que fez meus sonhos se tornarem realidade.

A mulher...
que me fez ser homem,
que me fez ser pai,
que me faz esperançar...

A você, mulher da minha vida e mulher dos meus sonhos, o meu amor! 
Amo muito tudo em você!

essa imagem apareceu no meu facebook esta semana
e, me fez refletir enquanto construía o vau do espelho de popa
... construir o Veleiro Gabí, leva muito de mim!

Estou quase terminando as peças laminadas da estrutura do Veleiro Gabí... na lista que fiz, faltam apenas 8 peças e logo iniciarei uma nova fase: a montagem das Seções.

Imagens da construção do Vau do Espelho de Popa:

  • traçando o Gabarito
gabarito traçado... fixação da régua para fixar as cantoneiras
  • Gabarito pronto, ripas escolhidas
vau com 3100 mm, precisei de uma mesa auxiliar
  • laminação do Vau do Espelho de Popa
laminação do vau (no mínimo 12 horas para cura total)
sargentos em formação e muito trabalho





Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, bom saber que você também segue pelo caminho...